ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

domingo, 19 de maio de 2013

TALVEZ...

Não sei porque fiquei tanto tempo esperando as coisas acontecerem do meu jeito. Eu pensava que com o tempo, ficaria mais fácil contornar as dificuldades da vida. Fiquei iludido com minhas ilusões. Não ousei. O tempo passou, agora o que me resta é só esperar que os dias passem. Mas para quê?

Desisti de meus sonhos. Viajei pelo mundo afora, conheci muita gente, mas agora estou aqui. Exigi demais das pessoas. Talvez se eu tivesse sido mais maleável, não estaria aqui e tão só.

Onde estão os meus amigos... que amigos? Depois de uma idade os amigos somem ou morrem. Talvez se tivesse dado mais tempo para algumas pessoas... se eu fosse mais paciente.

Agora estou aqui. Viúvo, filhos distantes e a maioria dos amigos mortos. E o que me resta! Olhar os dias que passam, ter uma dor no peito pela infelicidade de não poder transformar nada.

Talvez alguma coisa aconteça e me faça vibrar de emoção... talvez.

lita duarte