ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

terça-feira, 6 de março de 2012

"AROMA SUAVE"

Caminhando pelo jardim naquela manhã de domingo, sentia o perfume das flores que invadia meu pensamento. Num instante pude ouvir as vozes das crianças lá do passado. Era como se elas estivessem ali ao meu lado, era como se as brincadeiras pudessem ter continuidade naquele momento presente. Eu podia ouvir os risos e a cantoria das meninas, elas adoravam cantar a música do alecrim. Enquanto isso, os meninos corriam de um lado para o outro atrás de uma bola.

lita duarte

ALECRIM

Alecrim, Alecrim dourado

Que nasceu no campo

Sem ser semeado

Alecrim, Alecrim dourado

Que nasceu no campo

Sem ser semeado

Foi meu amor

Que me disse assim

Que a flor do campo é o alecrim

Foi meu amor que me disse assim

Que a flor do campo é o alecrim

Alecrim, Alecrim dourado

Que nasceu no campo

Sem ser semeado

Alecrim, Alecrim dourado

Que nasceu no campo

Sem ser semeado

Alecrim: autor desconhecido.