ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ESTORINHA BREVE DE UM CACHORRO

Eu havia ido ali naquele local para tirar umas fotos. De repente, quando olhei para trás, vi um cachorro. Parecia um cachorro sem dono. Como sempre faço, dou uma olhadinha para o bichinho e estalo os meus dedos, geralmente o bichinho sacode a cauda e vai embora. Dessa vez foi diferente, o cachorro olhou pra mim e veio em minha direção como se quisesse dizer: Você precisa de um cachorro. Eu estou disponível, me leva com você.

Eu olhei pra ele e disse: Bichinho bonito e carente, nem me venha com esse olhar! Já conheço essa carinha, não preciso de um cachorro, apesar de você ser muito bonitinho, mas não dá, e além do mais eu estou há muitos quilômetros de distância de minha casa. Melhor você procurar outra pessoa para te adotar.

Passados alguns instantes, outra pessoa passou por ali e assobiou para o cachorro, então ele me deu uma olhada como se quisesse dizer: Está bem, estou saindo fora. Sabe como é, preciso me garantir, vai que alguém se interessa por mim.

lita duarte