ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O GUARDA-CHUVA

Não sei porque certos objetos me dão um certo apego. Normalmente não me apego muito em coisas e pessoas, mas às vezes acontece de algum objeto me fazer ficar apegada nele. Com pessoas isso acontece também, mas é muito raro.
Bem, vou falar do meu apego pelo guarda-chuva. Ele já está velhinho, já foi muito usado e não tem nada de especial na sua forma; é um simples guarda-chuva. Dizem para eu jogá-lo fora, pois já não serve para aquilo que foi feito: já não guarda da chuva...

Eu gosto muito de chuva, mas tudo tem limites. - O meu guarda-chuva já me deu várias alegrias. É, várias vezes sai com ele e ele me protegeu... mentira, na maioria das vezes em que sai com ele acabei tomando chuva, pois chovia muito e o pequeno guarda-chuva não tinha capacidade para proteger de tanta água, na verdade ele só tinha capacidade de proteger de chuvinhas leves. Então porque esse apego com o tal objeto! - Não sei, gosto dele, acho que ele é bonitinho. Um dia me desfaço dele, chegará esse dia.:)

lita duarte