ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Não deixo para amanhã o que eu posso falar hoje"

Teca, liberdade não é somente poder escolher. - Liberdade é saber escolher bem. Pare e pense: se você pode escolher passar por um caminho onde vai poder caminhar com segurança, porque você escolheria um caminho onde você sabe que poderá ser assaltada. - Informação nunca faz mal, saber demais... nunca ninguém sabe demais, sempre somos ignorantes em alguma coisa, tudo bem. - O importante é buscar o conhecimento, principalmente aquele que liberta, porque eu e você sabemos que há muito conhecimento sendo passado por aí, mas que na verdade são ciladas, armadilhas, portanto é preciso sim, se doutrinar, só assim a gente tem condição de fazer escolhas mais acertadas.

Não, não sou dona de nenhuma verdade, apenas busco o equilíbrio, também já caí em algumas armadilha por falha minha, - me deixei levar por algum tipo de desatenção.


Preste mais atenção aos sinais, não se deixe iludir por coisas muito exuberantes. - Quando você assiste um filme, por exemplo: preste atenção na luz... na iluminação, existem mensagens poderosas nas imagens, não fosse assim, não haveria tanto lucro por parte das propagandas sobre produtos que muitas vezes nos causam males, mas que infelizmente são consumidos absurdamente, isso porque a mensagem já foi passada e propagada.

É isso aí, Teca.


lita duarte