ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

terça-feira, 28 de junho de 2011

VIDAS


POR QUÊ?

Pessoas partem e chegam em todo o tempo em nossas vidas. Mas por quê?

É muito estranho quando pessoas saem de nossas vidas por que querem. Elas chegam, nos fazem ficar gostando delas, mas depois, somem! Algumas, aindam deixam pistas, mas outras, simplesmente desaparecem, então a gente se pergunta: - O que será que eu fiz? Pergunta errada.- É, nós sempre fazemos essa pergunta, mas deveria ser outra. Deveria ser: - O que aconteceu?

Tive três pessoas muito queridas que sumiram, uma deixou rastro, mas outras duas sumiram, não sei se morreram, se estão doentes, ou se simplesmente sumiram por vontade própria.

Eu confesso que não consigo entender certas atitudes, mas cada qual sabe de si, mas também penso que alguém com quem compartilhamos momentos de tristezas e de alegrias, poderia ser um pouco mais humano e de vez em quando dizer um OLÁ.

Estive em um lugar maravilhoso, pude visitar um cemitério antigo, ele fica atrás de uma igreja e tem vista para o mar. É lindo demais! Senti uma vibração muito boa por estar ali. É uma mistura de épocas e paisagens. Só estando lá para poder sentir o que eu senti.

Tudo isso para dizer que: -Enquanto estamos vivos... vivamos! Alegria é ter tempo para poder dizer que: HOJE O DIA É MAIS BONITO.

lita duarte