ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

quinta-feira, 31 de março de 2011

DEPOIS DA FESTA

Clara acordou com a boca seca e uma sensação de bem- estar, fora do comum. Seu sono fora tranquilo e profundo. Mas a boca seca era por causa do brinde com vinho na noite anterior.

Clara havia saído com um grupo de amigos, para festejar o noivado de sua grande amiga Luciana. Ela excedeu um pouco no consumo de vinho, mas não se arrependeu. Ela pensava assim, enquanto abria a janela de seu quarto: Uma festa de noivado nos dias de hoje, é muito rara. Parece que ninguém quer se casar, e muito menos ficar noivo, ah, mas eu quero me casar, quero uma festa de noivado, ah, sim claro, preciso de um noivo. – Onde vou arranjar um noivo! Dizem que os homens estão em extinção! – O que será que me deu! Fiquei com vontade de casar, e agora! – Eu devo ter bebido muito vinho… mas era um vinho de ótima qualidade, aliás, na festa só havia tudo de bom! Acho que me empolguei demais, melhor tomar muita água que ainda é quase de graça e não faz mal.

lita duarte