ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O CASAL

Durante anos, aquela mulher pensava que havia algum problema com ela. Ela havia se casado muito nova e viveu um casamento sufocante. Durante anos foi uma esposa devotada ao marido e a família. Embora fizesse de tudo para agradar o marido, esse, nunca estava satisfeito e fazia cobranças constantes, além de ser um quase ditador, era ciumento, arrogante e prepotente.
Talvez por terem se casado muito cedo, ambos erraram, pois entraram em um relacionamento que a princípio parecia muito bom, mas com o passar dos meses e depois dos anos, se tornara muito angustiante.

O homem exigia que sua mulher fosse boa de cama, mesa e tudo mais. Ele não entendia que ela era apenas uma menina. Ela queria viver a vida de maneira tranquila, sem exageros e exigências. Ela pensava que o amor suportava tudo. Ela não sabia que para os homens, sexo é primordial. Então havia sempre problemas com aquele casal, porque, um queria uma coisa e o outro queria outra coisa. E viveram assim por muito tempo em um relacionamento quase infeliz. Não conseguiam se entender, mas tiveram filhos. Os filhos foram importantes para esse casal, como pais eles se saíram bem. E assim os anos foram passando, às vezes o casamento dava sinal de melhorias, outras vezes entrava numa fase difícil. E assim o tempo passou e passou... Sabem de uma coisa: esse casal aprendeu a viver. Entre muitos desentendimentos, se tornaram amigos. Hoje estão ligados por um elo muito forte de amizade e sem ressentimentos, transformaram o caos em ordem.

lita duarte