ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

AREIAS DE COPACABANA




Enquanto D. e D. faziam uma longa caminhada pelas areias de Copacabana, eu fiquei sentada de frente para o mar na longa faixa de areia observando os turistas.
Foi o máximo! O sol estava fraco – bom pra mim, hehehehehe. Pude ficar ali à vontade e sem me queimar.

Copacabana ainda exerce um fascínio em muitas pessoas. E eu que, em vários anos morando aqui no RJ, nunca havia parado ali, para ficar observando turistas daquela maneira especial. Foi um momento fora de série. Eu podia ouvir os idiomas, os sotaques. Era uma sensação muito boa poder ver os variados comportamentos das pessoas. Os jovens - esses sempre são encantadores com suas manifestações exageradas, e não importa a nacionalidade.

Foi bom ficar ali nas areias de Copacabana e ver o mar em um domingo. Aliás, o primeiro domingo do ano.
É o que eu sempre digo: Adoro o dia de domingo.:)

lita duarte