ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O MILAGRE

Hoje é domingo. O domingo sempre foi especial para mim.
O domingo representa festa e celebração.
Jesus ressuscitou em um domingo, então o domingo é o dia do Senhor.
Muitos não crêem nesse fato, mas que o Cristo ressuscitou; isso é verdade. Ele é um milagre. E milagres acontecem o tempo todo, só que nossas mentes limitadas não nos deixam perceber e aceitar essa realidade.
Renascer das cinzas é possível!

Eu tenho visto muitos acontecimentos surpreendentes na vida de algumas pessoas, e muitas delas já haviam perdido tudo ou quase tudo, mas viram uma luz se acender para elas nas palavras de Cristo. E assim, buscaram e esperaram por um milagre, então o milagre aconteceu.

Sempre gosto de deixar bem claro que: quando falo de Cristo, falo do Cristo distante das ideologias religiosas. Falo do Cristo humano, mais humano que divino.
É o Cristo que através da PALAVRA curava as pessoas, porque às suas palavras libertavam a todos que buscavam por elas através Dele. Suas palavras tocavam de tal maneira as pessoas que elas podiam olhar para dentro de si, e sentir que eram merecedoras da vida. Porque a vida é um milagre, é um grande e único acontecimento.

O domingo é um dia de festa, porque é um dia que dá um novo inicio à semana, então podemos pensar em fazer tudo diferente e renovar a nossa mente e o nosso coração.

Cristo ressuscitou em um domingo, mas Ele sempre estará vivo para aqueles que o buscarem independente de datas ou comemorações. Porque Ele estará vivo para sempre através de suas palavras que geram vida.

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de amor e de verdade, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.
João 1: 14 Bíblia

lita duarte


Texto escrito em fevereiro de 2008.