ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

sábado, 9 de outubro de 2010

"MULHER MARAVILHA" - Doces Lembranças - 1982

Não, eu não vou chorar, mas eu queria tanto, mas tanto a roupa da mulher maravilha.
Assim, todos os dias a menina de cabelo de uvas, falava para a mãe.
A mãe dizia:
-Sim, minha querida, vou comprar para você aquela roupa bonita - assim que der.
E todos os dias era a mesma estória.

A menina pensava: Será que minha mãe esqueceu da minha roupa? Eu quero vestir a minha roupa e sair por aí, minhas primas vão gostar, elas vão dizer:
-Que bonita!
Mas acho que elas também vão querer, será que a tia vai comprar a roupa pra elas também.
Não! Mas sou eu a mulher maravilha!

Os dias iam passando e nada da roupa da mulher maravilha chegar.
Um dia, a menina amanheceu com febre, a mãe a levou ao médico, o médico passou um remedinho, mas a menina ficava ali prostrada. Não melhorava. A mãe tomou uma atitude. Foi até uma loja e comprou a roupa da mulher maravilha para sua filha.
Chegando em casa ela disse assim:
-Adivinha o que eu tenho aqui nesta bolsa?
A menina olhou e falou:
-É a roupa da mulher maravilha!

lita duarte