ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

sábado, 25 de setembro de 2010

O PASSEIO

O tempo passou rápido demais naquele dia especial.
Fomos passear no Zoológico com as crianças, ficamos lá o dia todo.
Os pequenos são muito alegres, eles se distraem com as coisas mais simples.
Eu e Bete dividimos as crianças em dois grupos. Ela ficou com dez crianças nas idades de quatro e cinco anos, e eu fiquei com treze crianças nas idades de seis a sete anos.
O dia passou tão rápido que nem sentimos o tempo passar. Às vezes, uma ação pode mover tanta coisa. Quando saímos com as crianças, não imaginávamos que seria um passeio tão marcante para elas, pois, do grupo todo, apenas duas delas já haviam ido ao Zoológico. É incrível pensar na falta de atividades das crianças. Em geral, os pais quase não têm tempo para elas. Eu me pergunto. Se não tivermos tempo para nossas crianças; quem terá?

lita duarte