ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ALEGRIA

Às vezes, as pessoas somem de repente, talvez porque queiram dar um tempo...
Mas é muito estranho quando alguém some de uma hora para outra.
Bem, aconteceu isso com uma amiga. Ela tinha muito contato comigo. Trocávamos e.mails, eu comentava no blog dela, e ela no meu. E era assim quase que diariamente.
De repente ela sumiu. Eu tentei me comunicar com ela, mas nada de respostas.
Aquilo me intrigava! Como pôde sumir assim! Pensei – talvez ela esteja doente. Ou, quem sabe simplesmente quer ficar longe de tudo! Mas, conhecendo um pouquinho essa minha amiga, cheguei à conclusão que não era isso não. Mas fui tocando minha vida e esperando que um dia ela aparecesse. Cheguei a pensar que talvez ela tivesse partido deste mundo. Mas o meu coração não acreditava nisso não.

Hoje, finalmente, após meses de ausência; minha amiga reapareceu.
Ela me disse que esteve muito doente, teve um estresse tão brabo que chegou a perder a memória. Teve que fazer um tratamento para ficar bem, e poder retornar para sua vida normal.

Hoje o meu coração ficou imensamente feliz. Pude ler com uma enorme alegria as palavras que minha amiga me escreveu.
Ela disse assim logo no início da conversa:
-Lita voltei!




lita duarte