ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A MOÇA LOIRA... MUTANTE


Quando eu tinha oito anos de idade, fui apresentada a banda Os Mutantes.
Preciso dizer que eu fui uma criança criada ouvindo muita música. Por ter irmãos mais velhos e que adoravam música, desde muito cedo eu comecei a ouvir muitos estilos diferentes e gostei de todos. Além de pintar e escrever eu também sei cantar, aprendi. Já cantei em Espanhol, Japonês, Inglês e etc.
Bem, voltemos aos Mutantes.

Um dia, no ano de 1968, eu estava na casa da Nice, uma de minhas irmãs, ela ligou a televisão por volta de umas vinte horas, então apareceu na tela uma moça loira de franjinha, ela cantava junto com dois garotos, o Arnaldo e o Sérgio. Eu vibrei ao ouvir aquele som diferente e pensei assim: Ah, eu quero ser como essa cantora, ela é muito engraçada e canta de um jeito diferente. Minha irmã olhou para mim e sorriu.




Na foto: Arnaldo, Rita Lee e Sérgio Dias / Os Mutantes.
lita duarte