ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

KISS FROM A ROSE

Em 1995, Alan conheceu a Sheila. Na época eles eram dois adolescentes sonhadores.
Ficaram apaixonados e diziam que viveriam juntos para sempre. Nada e ninguém iria separá-los. Alguns amigos do Alan diziam para ele ter cuidado com a Sheila, porque ela não era muito confiável. Diziam que ela vivia se apaixonando por todo mundo e logo cansava de um e partia para outro. Mas o Alan, com dezesseis anos, não acreditava e continuou junto com a Sheila, ele me disse na ocasião que havia ido ao cinema com ela e viram Batman Forever, a música Kiss From A Rose seria a música da vida deles.

Numa certa manhã, o Alan me procurou para conversar, ele estava muito triste, nessa época eu era muito amiga da mãe dele, por isso ele tinha contato comigo e confiava em dizer coisas de sua vida, na verdade ele gostava de falar, pois o que eu fazia era ouvi-lo.
Ele me disse que a Sheila estava deixando ele muito triste, porque não se interessava mais por ele, e dizia que tudo estava acabado e que era para ele esquecê-la.
Eu disse pra ele não se preocupar, pois se ela queria ir embora que fosse. Que ele devia chorar se estivesse triste, ouvir a tal música e pensar tudo o que ele quisesse pensar, porque por um tempo ele sentiria vontade de ir atrás dela, iria sentir aquelas dores da paixão. Porque só mesmo o tempo para fazer tudo mudar e acalmar.

Outro dia, fiquei sabendo que a Sheila já está no quarto casamento e tem três filhos.
O Alan, ainda não casou, mas tem uma bela namorada e pretende se casar.
Lembrei desse acontecimento justamente por causa da música: Kiss From A Rose / Seal, que ouvi um dia desses quando estava em uma festa de aniversário de casamento.

A vida também é feita de paixões. Quem nunca se apaixonou que atire a primeira rosa.

Os verdadeiros nomes foram trocados. Eu não quero confusão para o meu lado.:)

lita duarte