ESTÓRIAS...

ESTÓRIAS...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

MARIA

Em uma manhã triste e chuvosa, Maria chorava a perda do grande amigo.
Maria era só e já não era tão jovem. Então chorava porque achava que a vida havia acabado.
Os dias foram passando. O tempo foi curando tudo, devagar e aos poucos.

Um certo dia, Maria andando pelas ruas de sua cidade encontrou uma menina chorando. Maria perguntou à menina porque ela estava chorando, então a menina respondeu com agressividade dizendo assim: Eu não lhe devo satisfação, vai cuidar da sua vida.
Maria olhou para a menina e não respondeu nada. Foi embora se perguntando: Quem será essa pessoa e porque será que ela é tão agressiva? Ela parece ter uns quinze anos.- Esses jovens são complicados...
Maria olhou para o céu e disse: De hoje em diante eu vou cuidar mais de mim.
As pessoas são muito confusas, e eu fico perdendo o meu tempo querendo mudar o mundo.
Ora, ora, Maria, vai curtir a vida porque o tempo corre, voa, passa e acaba.

lita duarte